Facebook Twitter RSS

Top 5: Os melhores antivírus para android

(Foto: internet/Reprodução)

Os celulares com sistema operacional Android invadiram o Brasil e já são um sucesso absoluto de vendas. A facilidade com que você instala aplicativos,navega pela web, lê o seu e-mail e muito mais, faz com que os smartphones Android caiam rapidamente no gosto de qualquer pessoa.
Entretanto, muita gente tem dúvidas quanto à segurança do dispositivo. . Então, se você é daquelas pessoas que prefere prevenir antes de remediar, preparamos uma lista com cinco antivírus grátis para proteger o seu Android. Confira:

avast! Mobile Security

avast! é sinônimo de rapidez e eficácia. Não poderia ser diferente na versão do antivírus para Android. avast! Mobile Security é rápido, escanea o dispositivo e o cartão de memória e ainda conta com um sistema antirroubo. Uma ótima alternativa para proteger o seu Android.

AVG Anti-Virus Free

Outro nome de peso que desenvolveu um antivírus especial para celulares com sistema operacional do Google. O AVG Anti-Virus Free é grátis, fácil de usar e escanea o seu dispositivo automaticamente. Completo em opções de configuração e funções, é um peso-pesado na proteção do Android.

Norton Antivirus & Security


O Norton Antivirus & Security oferece antivírus e antifurto no mesmo aplicativo para o seu Android. Você configura o antivírus do aplicativo à sua maneira e consegue proteger o celular contra vírus, malwares e muito mais. Também possui funções avançadas para o antifurto e destruição de dados.

Lookout Security & Antivirus

Três aplicativos em um: antivírus, localizador e backup são as funções principais do Lookout Security & Antivirus. Mesmo sem ter um nome de peso, o aplicativo surpreende pela quantidade de funções e pelas dezenas de opções de configuração. Se você quer testar algo diferente, este é o seu aplicativo.

NetQin Antivirus

Tem as mesmas funções que um antivírus para PC oferece: analisa o dispositivo, atualiza o banco de dados de vírus, seleciona unidades a serem analisadas e agenda verificações do aparelho. O NetQin Antivirus é recomendado por alguns fabricantes de celulares como o antivírus ideal.
E aí, qual é a sua escolha?


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. Maria de Lourdes Cortez19/06/2013, 13:33

    Oi Júnior, tudo bem?

    Meu nome é Maria e fiquei muito feliz em achar este post. Parabéns! Acho muito bacana quando as pessoas compartilham informações e conhecimentos. Eu particularmente não conheço nada de tecnologia, mas sei dos perigos de vírus até mesmo em celulares. Depois que li este post já pedi para meu filho instalar o AVG Anti-Virus Free no meu, depois digo o que estou achando.

    Eu não tinha noção do quão um simples vírus pode ser nocivo ao seu computador, aí me recomendaram um tem sido a minha salvação após eu ter quase perdido todos meus arquivos.

    Não gosto de propagandas, mas acho que indicarmos coisas boas valem a pena e uso o NUV3M. Ele é pago, mas é barato, seguro e salvou de verdade a minha vida. Recomendo mesmo!
    Aqui ó pra quem não faz ideia do que estou falando:
    http://www.nuv3m.net/servicos-computacao-nuvem/antivirus-online/


    Gostei muito deste blog, simples e objetivo de forma que pessoas leigas como eu entendam.

    Obrigada pelas dicas e sucesso.
    Um grande abraço,
    Maria

    ResponderExcluir

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!