Facebook Twitter RSS

RE-VOLT CLASICO (PREMIUM) ARMv6 e ARMv7


A lenda do jogo RC Racing, "RE-VOLT Classic", de volta ao Android Corrida carros rádio-controlados pelo bairro e além do corredor de arcada clássico RE-VOLT! Rápido, condução emocionante, com armas explosivas e desenhos de pista única entregar uma maior que a vida experiência de corrida como nenhuma outra.
RE-VOLT clássico traz o PC original e Dreamcast kart piloto de volta à vida, com efeitos visuais da retina, métodos de controle adaptados para dispositivos sensíveis ao toque e todo o grande jogo que fez o título como um favorito dos fãs quando foi originalmente lançado.
★ 14 pistas de corrida 
Conduzir o seu carro através de uma ampla gama de faixas, incluindo ruas suburbanas e pelos jardins e casas, os telhados sob as estrelas, através dos museus e navios de cruzeiro, e até mesmo uma cidade fantasma selvagem oeste!
★ 42 carros 
todo tipo de r / c carro que você pode imaginar está disponível para desbloquear no RE-VOLT, elétrica e gás powered, rápido e lento, pesado e leve! Física avançada faz com que cada carro se sentir diferente de controlar - que será o seu favorito?
★ 5 maneiras de jogar 
até 12 corridas de carro no campeonato e único modos de corrida, estilo arcade Tempo Trials contra o relógio uma vez que faz a contagem regressiva para zero; busca da starscin escondido modo de prática de cada pista e coletar todas as estrelas na Arena do conluio para uma surpresa muito especial ...
★ TOQUE controles projetados para corridas de 
três set-ups para atender a todos os gostos e experiência, projetado para corridas de contração rápido e controle final sobre o seu veículo.
★ SOUNDTRACK CLÁSSICOS 
Tunes que vai ficar na sua cabeça por muito tempo depois que você parar de jogar, as bombas trilha sonora otimistas eternos, juntamente com a ação de dirigir-lhe a frente a cada linha de chegada.
★ Ranking Global System 
Cada pista tem sistema de ranking global. Competir contra jogadores de todo o mundo, com carros de alto desempenho.
★ MAIORES RECURSOS QUE VÊM 
LOGO 
Apoiar o desenvolvimento deste jogo para ajudar a trazer mais modos de jogo e maneiras de jogar para futuras atualizações.
※ Controle dica básica! 
■ caminho inverso em Touch Control 
modo 
→ Toque na tecla esquerda / direita, ao mesmo tempo 
■ deslocalização carro! 
→ abane o dispositivo de 3 a 4 vezes 
■ Acelerar o carro! 
→ Elevar a dificuldade de definição de jogo ( Opção> Configuração Game> Modo: Fácil / Médio / Arcade / Simulação)
Requer Android:
Links de Dados: 
ZippyShare: 
Re-volt Classic.apk.
{ARM6-Arm7}
Epicshare 
1. Re-volt Classic.apk
{ARM6-Arm7}
Instruções: 
. 1.Download apk em qualquer lugar Sdcard e instale-o 
2.Extraia a data e coloque na pasta Android / OBB / "aqui" 
3.Abra Game & Aprecie!
Comente abaixo se  tem qualquer problema ;-)
Screenshots:

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!