Facebook Twitter RSS

Patch de Games - Zenonia



ZENONIA 1

ZENONIA, tornou-se o favorito do gênero clássico RPG no Android Market.
Ele garante grandes quantidades de aventura, hora de tempo de jogo, centenas de itens, habilidade e busca que segue uma história épica.





download do Zenonia 1 aqui

Zenonia 2 
ZENONIA ® 2:. As memórias perdidas foi altamente reforçada em todos os aspectos em comparação com o original 

caráter total e personalização de controle, quatro seguintes caracteres individuais histórias épicas, três modos diferentes, assíncrona característica PvP on-line e um mundo extenso de ZENONIA garantir maior prazer!


ZENONIA 3
 Uma série ZENONIA FOI Renovada e melhorada in SUA Terceira Geração épica, proporcionandoainda Prazer Maior faça Que Os Dois UltimosZENONIA Combinados!
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─
NOVOS RECURSOS
GRANDE E fascinante MUNDO DE Midgard
227 mapas Unicos de Dorlise e 136 Missões de aventura Cheia de Ação.
QUATRO CLASSES DISTINTAS
Combatentes e Atiradores parágrafo escolher;Cavaleiro da Espada, Caçador das Sombras,Atirador de Elite e de Shama.
MODO DE REDE ADICIONAL
ATRAVES Combate fazer NOVO MODO deexecução n Quatro jogadores cooperativamentesolo de UO MoDo.
ENONIA ® 3: A História de Midgard, RPG deAção Dinâmica.
Títulos e Conquistas COLECIONE
Adquira de e mostre 48 Conquistas do Game Center, Mais 47 Títulos com efeitos Especiais.
FIM DO VELHO, COMEÇO DO NOVO
Nao HÁ Mais peso o UO o ​​Sistema de refeições.Nova Gestão do Inventário e combinação de itensfacilitada. 
Um conto envolvente do do Novo Mundo de ZENONIA. O Que Aconteceu parágrafoarrepender? Chael QUEM é? O Que estabele in Midgard? …
Zenonia 4 
Zenonia 4 prova que os heróis chamado “Regret” ainda pode ser muito divertido
 
Zenonia_start_screen
O Zenonia jogos me lembrar um pouco dos Resident Evil e filmes: Os títulos mais recentes parecem estar trabalhando duro para compensar os problemas dos seus antecessores. No caso de Zenonia , cada versão tem feito muito para corrigir as falhas do jogo anterior. Com Zenonia 4 , a qualidade geral foi refinado em algo que é bastante sólido, mas ainda não é totalmente perfeito.
Isto é como a história começa: Você controla um herói cabelos spikey andrógino (gemido) chamado Regret (gemido). Lamentar vidas em uma pequena aldeia idílica no meio do nada, até que um dia quando um misterioso estranho aparece. Acontece que o estranho misterioso é na verdade Regret do futuro que voltou no tempo para contar a sua própria juventude sobre como ele está realmente morto e vivo num mundo de fantasia que ele precisa acordar / ressuscitar (GROOOOOAN). Ah, e há algum senhor do escuro ou algo que ele precisava para derrotar a fim de salvar o mundo (desculpe, não posso gemer mais, eu corri para fora de ar). Honestamente, uma vez que você passar os detalhes absurdos, a história é bastante genérico fantasia coisas RPG. Ah, também: o diálogo está além terrível, mas este não é o tipo de jogo que você realmente jogar para sua narrativa.
Agora, este é um muito bom jogo procurando. Na verdade, mesmo que ele não é um aplicativo universal, sem dúvida fica melhor no iPad do que no iPhone. Os 2D de cima para baixo gráficos sentem como se estivessem saído de um anime, e os retratos cutscene que o diálogo vitrine são igualmente de alta qualidade. No entanto, a localização para Inglês parece que ele poderia ter usado mais algum tempo com os editores, uma vez que, ocasionalmente, apresenta erros gramaticais e / ou de ortografia, para não mencionar que a quebra automática de texto na tela é regularmente wonky.
A parte mais forte de Zenonia 4 , felizmente, é a sua jogabilidade. O jogo provavelmente vai jogar um pouco diferente para todos, graças à personalização substancial que está disponível. Para além das classes de personagens diferentes que você pode escolher jogar como (guerreiro, assassino, ranger ou druida), como você nível para cima e atualizar alterações Regret como ele executa. As diferentes classes oferecem um certo número de diferentes estilos de jogo, todos os quais se sentem substancialmente diferentes um do outro.

O pão ea manteiga do jogo é sua jogabilidade orientada para a acção, o que é bem-feito e acelerado. O D-pad, botão de ação, e rápido-item slots que estavam presentes em Zenonia 3  ainda estão aqui e não parecem ter sido confuso, na sequência da filosofia sábia de “se não está quebrado, não conserte ele. “
Porque este é um jogo de freemium, existem alguns elementos microtransações presente, para não mencionar um monte de anúncios, tanto exigindo-lhe dar Zenonia 4 uma boa classificação e confira outros jogos. Os microtransições são realmente um pouco surpreendente porque eles parecem apenas ser limitada à moeda in-game do Zen. Como resultado, você pode jogar todo o jogo e nunca mais ter que gastar um centavo literal na aquisição de itens virtuais ou pontos de habilidade. Dito isto, se você fizer desembolsar algum dinheiro, você pode fazer coisas muito mais fáceis para o arrependimento durante suas batalhas.

Há uma irritação importante no jogo, embora, desde você ser constantemente pressionados a fornecer-lhe uma classificação de cinco estrelas. Até que você está disposto a classificaria o título, uma mensagem de lembrete será constantemente aparecer na sua tela (desde que você não tenha clicado no link “Não, Obrigado” opção).Além disso, ao contrário de outros jogos – que geralmente oferecem uma recompensa no jogo para altas classificações – a mensagem basicamente estados (estou parafraseando aqui) “se você quiser ver todas as expansões ou atualizações, você precisa dar Zenonia 4 um bom rever. ” É desagradável, para dizer o mínimo.
Zenonia 4 é muito divertido (apesar de sua história horrível e diálogo) em grande parte graças aos mecânica dos sólidos, grandes gráficos e de ritmo acelerado de combate. Ele não é exatamente quebrar o molde, e ainda tem alguns problemas, mas ele consegue proporcionar uma experiência divertida RPG de ação que é ao mesmo tempo épica e agradável.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!