Facebook Twitter RSS

Download dos Drivers do Galaxy Y pro seu PC!



          Eaí galera! Vou postar pra vocês uma coisa comum, mas que muitas pessoas que não o têm encontram dificuldade, principalmente em aplicativos ou utilidades que envolvem o PC "trabalhando" em conjunto com o celular, como o nosso tutorial de Como usar a internet do computador no Galaxy Y, por exemplo!

          Esses são os "Drivers do Galaxy Y", que serão instalados no seu PC! Mas o que são os Drivers?

O QUE SÃO OS DRIVERS?

          Os drivers são arquivos que, quando instalados, configuram a comunicação do computador com o dispositivo, explicando com outras palavras, quando se conecta algo no computador, desde um celular a uma impressora ou monitor, o computador entrará na internet para baixar os drivers, é como se você quisesse copiar algumas fotos do seu celular pro PC e o PC não soubesse como fazer, então ele pede ajuda, pede ajuda aos drivers, que copiam as fotos pro PC quando o usuário manda!

SE O PC ENTRA NA INTERNET PRA PEGAR OS DRIVERS, POR QUE TENHO QUE BAIXAR?

          Bom, quanto a isso, para não comer muito seu tempo com janelas de download ter que esperar os drivers sendo baixados e blábláblá, os drivers que o PC baixa quando se conecta a internet são bem básicos! Só fazem o extremamente necessário, e não oferecem recursos avançados! E vamos dizer que, para fazermos os tutoriais do blog, nossos drivers tem que ser um pouco, "melhores", por isso vocês tem que baixar! 

          Bom, explicações dadas, vamos aos downloads!


Como instalar:


  1. Depois de baixar o arquivo da imagem acima, descompacte-o!
  2. Agora apenas dê dois cliques no arquivo descompactado
  3. Instale-o, e pronto!
OBS: Depois de instalado nada se abrirá, é normal, mas os drivers estão instalados no seu PC, e os tutoriais que envolvem o uso do seu computador você já pode executar com mais segurança!

OBS²: Só é necessário a instalação dos Drivers 1 vez e nada mais!


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!