Facebook Twitter RSS

Android - ROM Limpa Optimus L5



Junto com o L3 e o L7, o Optimus L5 é o smartphone intermediário que a LG lançou no meio deste ano para o Brasil. O gadget conta com processador Qualcomm MSM7225A Snapdragon, rodando a 800 MHz, 512 MB de memória RAM e GPU Adreno 200. Para armazenar games e apps, o celular está equipado com 4 GB de memória interna (2,5 GB livres para o usuário), sendo que á possível expandi-la por meio de um cartão microSD. Tudo isso custando em média R$ 800.Vamos ao que enteressa pois não estamos aqu para fazer review

Downloads:

1- Você deve ter a ROM limpa, você pode encontrá-la pra download clicando AQUI. Entretanto, não baixe qualquer uma, procure por "BRA/BRAZIL V10C LGE400F 166.84 MiB 144", preste BEM ATENÇÃO nos detalhes em negrito para fazer o download correto.

2- Para colocar a ROM limpa e fazer ROOT, você precisa de dois programas, um pra cada procedimento, pra facilitar tudo, coloquei os dois no mesmo arquivo pra download, que pode ser encontrado AQUI.

Downloads feitos, vamos ao trabalho!

Tutorial:

1- Extraia as ferramentas que você fez o Download e abra a pasta "KDZ-UPDATE (by Xeretta)".

2- Com a pasta aberta, execute o arquivo "msxml.msi" e instale-o.

3- Certifique-se de que seu telefone NÃO ESTÁ conectado ao PC, desligue-o.

4- Ligue o aparelho da seguinte forma:
- Segure a tecla que diminui o volume;
- Juntamente a tecla que aumenta o volume;
- Ainda junto, a tecla power (que liga o aparelho de fato);

5- Seu aparelho deverá iniciar em "Emergency Mode", uma tela amarela (se isso não ocorreu, tem algo errado). Conecte-o no computador via USB.

6- Agora, execute o "KDZ_FW_UPD.exe", aparecerá a seguinte tela:

[IMPORTANTE]: Configure o programa de acordo com o que está na imagem, alterando "TYPE" para "3GQCT" e "PHONEMODE" para "EMERGENCY".

7- Feito isso, clique no ícone em amarelo para procurar o arquivo .kdz que você fez o download, (V10C_00.kdz), selecione-o, e clique em "Launch software update".

8- Agora NÃO DESCONECTE DE JEITO NENHUM seu aparelho. O programa demora um pouco, e pode dar uma leve travada, não se preocupe. Quando ele terminar, o telefone vai reiniciar e no log do aplicativo no PC vai estar escrito "finished". Ou então o programa pode dar problema de "Não respondendo", se isso ocorrer, espere seu aparelho ligar, se ele ligar corretamente, pode desconectá-lo e fechar o programa.

Pronto, seu LGE400 já está com uma ROM limpa, agora,Se você quer fazer ROOT no seu L5 Clique Aqui para saber Mais


Via: Tudo Para Cellular

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!