Facebook Twitter RSS

STI Mypad - VegaCream


O mais bonito android para o STI Mypad, com 3g funcionando e outras coisas!
Este ROM é baseada do esforço conjunto de um par de desenvovedores (Cass, Eduardo, Corvus, Scanno e Brucelee666), que estão trabalhando para conseguir ICS tão bons quanto possível para o nosso dispositivo. Isso resultou em um repositório git onde todos os arquivos e patches específicos estão localizados que são necessários para compilar o Android 4.0.4 código fonte AOSP e criar uma ROM de trabalho.
Eu estou tentando manter o repositório git up-to-date para que todos os devs que para compilar o código fonte AOSP pode usar o repositório para construir uma boa base rom de trabalho e um esforço na melhoria da ROM ao invés de descobrir tudo por si próprios. eu estou fazendo VegaCream porque eu gostaria de ter feito isso e ter algum conhecimento sobre como fazer roms. Eu estou trabalhando no ramo de TI há quase 20 anos e como muitos tenho uma vida profissional e pessoal. Isso significa que se eu tenho sorte eu tenho 8 horas por semana que eu possa passar o tempo nesta ROM. Minha esposa, meu filho e minha saúde são mais importantes que esta ROM, então vamos manter tudo simples e agradável. Isto é suposto ser divertido e um hobby (pelo menos é para mim). Vamos mantê-lo dessa maneira. [Especificações] Essa ROM é baseada em AOSP 4.0.4 eo dispositivo de configuração feitos por Cass, Eduardo, Corvus e eu (ver https://github.com/vegaics ). DPI – é fixado em 120 dpi – Lançador ICS padrão instalado – Lançador Apex instalado – Filemanager instalado – Terminal instalado – Google Apps está instalado. Isto significa que a base do Google está instalado e todos os aplicativos que estão disponíveis na loja Play não estão instalados (isto é, o Gmail, Maps)
O que há de novo:
Todas as línguas que estão disponíveis no AOSP estão incluídos – layout de partição é o mesmo que VegaICS beta1 estoque / Modded – / sistema / aplicativo, o sistema / / lib, o sistema / / fonts, o sistema / / quadro e / sistema / usr são sistemas de arquivos squashfs.
[INSTALAÇÃO] : – Usando o NVFLASH executável do Windows que você aprende AQUI, basta usar o vegacream ao invés do vegamoddedstock . Meus esforços principais estão indo para a ROM em si no momento.
Funcionando: VegaCream está agora no mesmo nível que VegaICS beta1 é. Isso significa que ele tem o mesmo material de trabalho, mas tem também as mesmas coisas que não trabalham e / ou os mesmos problemas. – wi-fi (problemas de conexão mesmas VegaICS beta1, as vezes quando a tela fica desligada por muito tempo o wifi só volta quando reinicia o tablet) – Bluetooth (Não testar muito, mas ele parea e comunica ) – (P) EAP (eu poderia ligar para o wifi empresa AP que está disponível no meu trabalho, ele se conecta e pode atualizar meus apps através da loja do jogo O indicador de intensidade do sinal não está funcionando quando conectado a esse AP). – Câmara ( mesmo que VegaICS beta1) – modems 3G da Huawei.

Fonte: eusouandroid.com

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!