Facebook Twitter RSS

STI Mypad - ROM Jelly Beam BETA2


Alguns bugs fixados e novo kernel, deixando o sistema mais rápido, mais fluído e mais estável.

Descrição
INTRODUÇÃO

Esta ROM é baseada do esforço conjunto dos desenvolvedores Ejtable, Scanno e Brucelee666, que estão trabalhando para conseguir JellyBean funcionando para o nosso dispositivo. A medida que o  JellyBean está ficando mais estável, meu objetivo também é colocar tudo OK, assim como eu fiz com VegaCream. Desta forma, outros desenvolvedores também podem trabalhar nisso.
Por favor, lembre-se que eu (Scanno), ejtagle e brucelee666 NÃO somos profissionais e fazemos isso em nosso tempo livre. Nós todos temos empregos e família. Então, seja feliz que existe uma ROM Android baseado em Android 4.1.1 / JellyBean por um aparelho que foi vendido com o Android 2.2 e nunca teve uma atualização.
Nós fazemos nosso melhor para que esta ROM fique tão boa quanto possível. Com VegaCream lhe demos uma ROM que deu uma nova vida para o seu tablet e desencadeou o seu pleno potencial. Mas não somos mágicos e podem haver problemas que não poderemos resolver ou não temos tempo para.
ESPECIFICAÇÕES
Esta ROM é baseada em AOSP 4.1.1 eo dispositivo de configuração feitos por Ejtagle, brucelee666 e eu (scanno).
- DPI da tela 120dpi
- Launcher JellyBean padrão instalado
- Filemanager instalado
- Terminal emulator instalado
- Google Apps for instalado. Isso significa que a base do Google está instalado e todos os aplicativos que estão disponíveis na loja do jogo não estão instalados (ou seja, o Gmail, Maps, Youtube, Play Music)
- Todos os idiomas que estão disponíveis no AOSP estão incluídos
- Layout de partição é o mesmo que VegaCream / VegaICS beta1 estoque / Modded
- / System / app, sistem / lib, / sistem/ fonts, / sistem/ frame e / sistem/ usr são sistemas de arquivos squashfs.

INSTALAÇÃO
No momento há apenas um CWM ZIP atualização recuperação disponível. Isso porque é o método mais fácil para mim. Eu tenho o script para criar o arquivo ZIP e criar um arquivo nvflash leva muito mais tempo (para mim).
Antes de instalar o arquivo ZIP certifique-se que:
- Você tem o layout de partição correta (use o VegaCream disponível no blog AQUI)
- Copie o arquivo ZIP para o seu SD-Card
- Boot em recuperação
- Faça um reajuste completo WIPE FACTORY /
- Instale o arquivo ZIP do seu SDCard
- Após a instalação reinicie o tablet.
* Lembrando que caso use outro sistema sem ser o vegacream para instalar essa versão, você pode brickar seu tablet, então primeiro instale no modo recovery pelo pc o vegacream Android 4.0.4, e depois pelo clockworkmod instale essa rom. Esta versão é a versão “stripped” e está sem o youtube, o gtalk, e o google play music, deixando mais espaço livre, e também permitindo que você instale o youtube e mova pro cartão SD pelo link2sd

Funcionando:
GPS
- Wi-Fi
Bluetooth (Testado com um fone de ouvido A2DP)

- Câmera

- áudio HDMI (nesta atualização)
- Pesquisa por voz (google now) – Agora ao atualizar o tablet para esta versão na própria google play store saiu uma atualização da pesquisa do google, e nela está funcionando absolutamente rápido, agora não há mais problemas com sons exteriores.
Não funcionando
- Sem Overclock
- 3G
FONTE: http://eusouandroid.com/

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!