Facebook Twitter RSS

ios - grave videos em camera lenta


SloPro íconeSloPro para iPhone 4S foi atualizado e agora permite que os cineastas para gravar vídeo em um incrível 1000 quadros por segundo, de acordo com as pessoas por trás do app.
Um acompanhamento para o aplicativo SloPro originais que estreou em abril, 2,0 SloPro leva os 60 quadros por segundo do primeiro aplicativo e aumenta dramaticamente usando uma combinação de hardware e software, com este último permitindo que o desenvolvedor para conseguir que a mente -flexão figura de 1000fps.
Surpreendentemente, os cineastas podem criar impressionantes filmes em câmera lenta em seu iPhone 4S com investimento inicial pequeno. Por pouco esforço, queremos dizer nenhum, com 2,0 SlowPro ser um aplicativo gratuito e está disponível para download na App Store agora. Nós vamos fazer uma pausa por um segundo enquanto você dirige em off para baixá-lo agora, antes que as mudanças desenvolvedor sua mente. Vá em frente, vamos esperar.
Agora que está fora do caminho, vamos continuar vamos?
SloPro iPhone
Esse número 1000fps vem cortesia da tecnologia que os fabricantes do aplicativo estão chamando de fluxo óptico. Isto, aparentemente, usa uma combinação da GPU e lágrimas de unicórnio para produzir os vídeos que prometem oferecer alguma magia de movimento lento, que irá surpreendê-lo. O desenvolvedor está muito animado com esta última versão, e podemos ver por quê. O vídeo promocional que temos visto é impressionante para dizer o mínimo, e nós vamos estar olhando para colocar SloPro 2,0 através de seus ritmos, na primeira oportunidade a nós mesmos. Temos certeza de que você vai ser, também!
Junto com que stat FPS impressionante, SloPro 2,0 melhora a fórmula de sucesso do original de outras maneiras também. Para começar, o aplicativo agora suporta o iPhone 3GS, que será uma grande notícia para aqueles que ainda estão ainda a atualização do seu cavalo de batalha de confiança. Opções de exportação melhoradas e uma versão para iPad também melhorias para vir com a versão 2.0, também.
SloPro 2 iPad
Mais uma vez estamos vendo por que o iPhone 4S da câmera é pensado para ser um dos melhores disponíveis em um smartphone moderno. 








Combine isso com a câmera de uma comunidade dedesenvolvedores de aplicativos que sabem como tirar o melhor proveito do iPhone e este é o resultado. Coisas realmente impressionante.


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!