Facebook Twitter RSS

ADW.Launcher


ADW.Launcher, além de ajustar o seu ambiente de trabalho Android
Aplicação substituição Altamente personalizável casa
O que é um aplicativo de substituição casa?É uma aplicação android normal que será executado quando você pressionar a tecla seu dispositivo Android está em casa. É o que normalmente as pessoas sabem como a "área de trabalho android".
¿O que faz ADW diferente?
-Ele é compatível com versões do Android 1,6-4,1!-É altamente personalizável, quase em todos os aspectos que você pode pensar.-Milhares de skins e temas com suporte para temas lançador mais populares!-Misture e combine suas peles, ícones, docas, pastas, etc-Configure seus aplicativos em grupos ilimitados e esconder aplicativos indesejados.Fast-tela de configuração com acesso rápido para adicionar itens ou configurar tudo.Os gestos de uma operação rápida (golpe para cima / para baixo, 2-dedos golpe para cima / para baixo, aperte in / out, etc)Configurável Actionbar, semelhante a interface do tablet Android 3.x +.-Telas de editor para adicionar, remover, trocar e redimensionar as telas de desktop.Configurável indicadores de desktop visuais.Fácil ajustes pasta e gestão, previews conteúdo, arranjo, cores, etc-Novo selecionador AppWidget para dispositivos rodando Android 4.1 e mais recentes.-Ícones editor para criar seus próprios atalhos personalizados ou editar os já existentes-AppWidget redimensionamento-AppWidget backup / restore (somente para Android 4.1 e mais recentes)-Customizable doca aplicações com suporte para atalhos ilimitados com rolagem paginado.-Muitas configurações para jogar com: textos, cores, animações, tamanhos ... você deve cavar!

Diferenças entre ADW.Launcher e ADWLauncherEX:
ADWLauncherEX e partes ADW.Launcher o núcleo mesmo aplicativo, mas ADWLauncherEX inclui uma série de recursos extras e melhorias, como por exemplo:
-10 Estilos diferentes gaveta app, incluindo cachoeira 3D, Roll 3D, Ball 3D, da parede 3D, 3D Cube ...-Muitas transições novo desktop: novas animações enquanto navega pelas telas do desktop. Experimente todas elas, eles são loucos!-Nova configuração de tamanho dos ícones para desfrutar de ícones de alta qualidade de seus temas preferidos!-Salvar predefinições de configuração personalizados: Rapidamente configurar e alterar a configuração do desktop inteiro por um clique!-Backup e restaurar sua configuração, fácil e indolor. Você pode até mesmo compartilhar sua configuração de desktop com seus amigos!-Mais, mais mais para vir!



Instalação
Mova o APK para a Raiz do SD
Instale o Aplicativo 
Inicie o Aplicativo e escolha seu tema favorito (:

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!