Facebook Twitter RSS

Real Racing 2 ARM v6



Ótimo game.



No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar. Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.
Em seguida, você passa a visualizar o menu principal do game. Ali, você escolhe se quer começar a jogatina em modo carreira ou se prefere treinar primeiro no modo de jogo rápido. Caso escolha o modo carreira, você ainda pode determinar se quer o game no nível de dificuldade mais alto, mediano ou se quer começar o jogo de um jeito mais leve.
Não se preocupe caso não tenha certeza na hora de fazer a escolha. Você pode mudar isso posteriormente no menu de configurações. Quando as configurações do jogo estiverem completas, você só precisa escolher a pista e começar a corrida. As pistas são desbloqueadas conforme você avança no game, novas opções vão aparecendo.
Para cada partida você ganha um prêmio de pontos de dinheiro, que pode usar para comprar novos carros e melhorar ainda mais sua performance no jogo. O Real Racing 2 conta com mais de 10 horas de jogo e 15 cenários diferentes para você se divertir.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/real-racing-2.htm#ixzz28MdEUDCf
INSTALAÇÃO :
1--EXTRAIA A PASTA DO WINRAR NA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA . APOS TER EXTRAIDO VAI APARECER 2 APKS NO SEU CARTÃO DE MEMORIA . UMONLINE E OUTRO OFFLINE . INSTALE O APK ONLINE E SE CONECT A INTERNET PARA VALIDAR O JOGO . APOS O JOGO TER ABERTO, FECHE ELE E INSTALE O APK OFFLINE.
    2-. Extraia o arquivo e copie a pasta “com.ea.game.realracing2_row”.
    3-. Em seu cartão SD, entre na pasta “Android” e dentro desta entre na pasta “data”.
    4-. Cole a pasta “com.ea.game.realracing2_row” (ficando Android/data/com.ea.game.realracing2_row).
    5-. Instale o aplicativo e boa diversão.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. Não sou o autor do post, mas vou verificar com o Cássio (Autor do Post), e se for comprovado a parte 2 estará logo logo no ar! Mas de qualquer forma, obrigado pelo aviso, ;)!

    ResponderExcluir

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!