Facebook Twitter RSS

Mass Effect Infiltrator 240x320 QVGA






















A Electronic Arts é cada vez mais reconhecida por criar ótimas adaptações de suas franquias para os dispositivos portáteis, com boas tramas paralelas, jogabilidade apurada e belos gráficos. Mass Effect Intiltrator não é exceção e traz toda a ação dessa guerra intergaláctica para o seu aparelho, incluindo as decisões morais que tornam cada passo uma escolha diferente.

Em vez de adotar o estilo RPG de ação das versões para consoles, a EA preferiu tornar Mass Effect Infiltrator um game de tiro em terceira pessoa. Utilizando barreiras para se esconder, o objetivo é matar os inimigos da forma mais rápida e eficaz possível, usando um conjunto de armas e poderes bem característicos da franquia.
Todas as ações são realizadas pela tela de toque, que é usada para movimentar o personagem, saltar de uma cobertura para a outra, atacar ou usar itens. Ao selecionar um inimigo para ser atacado, apenas é necessário mirar, com o próprio game realizando os disparos automaticamente. No início, pode até parecer fácil, mas a grande variedade de inimigos, com diferentes tipos de ataque e resistências variadas, tornam o título desafiador e bastante estratégico.

As decisões morais acontecem entre as cenas de ação, nas quais o jogador deve escolher, por exemplo, entre uma abordagem mais agressiva ou amigável perante um prisioneiro inimigos. Assim como já é tradição em Mass Effect, a opção define a relação que outros personagens terão com o protagonista e as linhas gerais da trama.

Pontos obtidos durante as cenas de ação permitem que o jogador aplique melhorias às armas e adquira novos poderes, que facilitarão a vida durante os combates mais difíceis. É possível, por exemplo, dar mais resistência à armadura protetora, aumentar o tempo de invisibilidade permitido por ela ou tornar os golpes físicos mais fortes. Essas melhorias acompanham a curva de dificuldade do título, que aumenta à medida que o jogador avança pelas fases.


nossa opinião

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mass Effect Infiltrator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem diz que os celulares ainda não possuem games no nível dos video games com certeza não conhece Mass Effect Infiltrator. O título da Electronic Arts, apesar de mais simples que seus irmãos maiores, é desafiador e profundo o bastante para entreter até mesmo o jogador mais hardcore, que não larga do joystick por nada.

Melhor em tablets, o título exige pensamento rápido por parte do jogador, que deve escolher bem os esconderijos e ser preciso na mira. Os inimigos, quando percebem que o protagonista não está atacando, mudam de posição e tentam cercá-lo, obrigando-o a atacar ou mudar de posição para evitar ser atingido de todos os lados.

A trama de Mass Effect Infiltrator não é tão densa quanto nos consoles e PC, mas apresenta uma visão interessante do universo criado pela Electronic Arts. As decisões morais também não têm tanta influência sobre os rumos da história, mas exibem situações interessantes que, muitas vezes, farão com que o jogador queira voltar ao início de uma fase apenas para ver o que aconteceria se a escolha fosse diferente.

A desenvolvedora também merece pontos positivos pelo suporte constante ao título. Recentemente, uma grande atualização acrescentou uma nova missão ao título, permitindo que os jogadores atuassem no lado dos inimigos em uma fuga de uma instalação médica, além de várias melhorias nas mecânicas de jogo. Sinal de que a empresa está de olho no que os fãs estão falando sobre seus títulos.

Mass Effect Infiltrator é um título de qualidade, que mantém a já tradicional qualidade da EA no campo das conversões de grandes franquias para os portáteis. A empresa é uma das principais expoentes dos jogos “de verdade” nos celulares e tablets e, se continuar nesse ritmo, consoles como o Nintendo 3DS e o PlayStation Vita podem ganhar um grande concorrente bem em breve.
download do apk---Aqui
TUTORIAL
1 – Faça o download do apk e da DATA abaixo;
2 – Extrai a DATA para dentro do cartão de memória na pasta “Android/data/” ficando assim “Android/data/com.ea.games.meinfiltrator_row”;
3 – Instale o jogo;
4 – Exclua o arquivo ‘’dynamic_text.prefabs.sb’’ ,da pasta com.ea.games.meinfiltrator_row/published/data
5 – Abra o jogo e seja feliz.
                                     Mr_call
comentem se o jogo funcionou ou não
caso não funcione deixe uma duvida que
eu farei o máximo para esclarecer essa duvida.


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

6 comentários:

  1. cara ja te falo.esse jogo pega em qvga como o galaxy y com a ajuda de chainfire mais o grafico fica muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE RECLAMAR POW A MAIORIA DOS JOGOS FICA COM OU SEM CHAINFIRE

      Excluir
    2. cara antes de botar algo le primeiro doido q tu bota coisa nada a ver.

      Excluir
  2. cara no meu um problema da tela ficar toda verde quando uso chainfire 3d, seu eu ñ uso o cheinfire ele fica com uma tela preta e depois fecha isso q eu ja apaguei o arquivo q você fala no tutorial. Se tiver algo a mais que eu possa fazer me mande uma resposta... Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. aff entra no log da ea e aparece esta aplicacao nao es5a autorizada pra utilizacao no seu dispositivo android '-' aff man

    ResponderExcluir
  4. usa o plugin POWER VR acho q é isso msm e reduz as duas texturas, vai ficar zuado pra K7 mais deve funfar

    ResponderExcluir

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!