Facebook Twitter RSS

Go Launcher Ex (Portugues)



  
 
DESCRICAO


  GO Launcher EX é mais um aplicativo que oferece ao usuário do Android uma alternativa á interface padrão de cada desenvolvedor. Se você cansou do MotoBlur, HTC Sense, TouchWiz, entre outras, pode instalar este aplicativo e ter uma visualização diferente.
O primeiro passo é deixar esta home como padrão. Ao selecionar o botão, marque a caixa de texto antes de selecionar GO Launcher EX. Desta forma, toda vez que clicar em home a interface do aplicativo aparece no lugar da antiga.
    Em seguida, é possível escolher o papel de parede que desejar. Clique no botão de menu e selecione “Papel de parede” e “GO Wallpaper”. O aplicativo possui apenas uma opção, mas é possível baixar outros temas do mesmo desenvolvedor no Android Market.

Menu diferenciado

 Ao acessar o menu de aplicativos, você vai notar a grande diferença do GO Launcher EX. Além de alterar a interface principal, também é possível visualizar uma nova lista de apps com histórico e gerenciador de tarefas.
  O menu está dividido em três abas. A primeira, exibe todos os aplicativos instalados em seu Android. A segunda aba é responsável por exibir os programas recém-utilizados por você, como um historio.
   Em “Running” (Abertos), você visualiza todos os aplicativos que estão funcionando no momento. Ao clicar sobre um dos ícones é possível fechar ou abrir o app, acessar mais informações sobre  ou selecionar a opção “Lock” (Cadeado), que não permite que o aplicativo seja encerrado acidentalmente.
O menu é pode ser personalizado, alterando o rolamento de página entre horizontal e vertical, modificando a imagem de fundo, exibindo ou não o nome dos aplicativos e modificando o número de ícones por fila.


Widgets
GO Launcher EX possui três widgets personalizados: gerenciador de tarefas, aplicativos de mensagens e agenda de contatos. No entanto, você deve baixá-los separadamente para poder aplicar a homescreen.

                                                mr_call

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!